CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas pela Tappy e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

·Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

·Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

·Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

·Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Quando recusar a entrega?

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 horas.

Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

  • é vedado à transportadora:
  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • coletar produtos de devolução;
  • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

EntregaS a retirar

O serviço de entrega a retirar está disponível no ato da compra, será disponibilizado pelos menos um local para que a retirada seja feita, é de total responsabilidade do comprador efetuar essa retirada em no máximo 10 dias após a chegada da mercadoria ao local.

A não retirada da mercadoria em qualquer prazo que seja não garante o direito ao cancelamento da compra e ou estorno do pagamento efetuado, quaisquer condições ou direitos garantidos pelas políticas do site são reservados para produtos entregues, ou com recusa de entrega após verificação física e presencial do mesmo.

Importante:

  • não é possível alterar o endereço de retirada após concluir a compra;
  • em caso de qualquer insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Acompanhe seu pedido – Pelos códigos de rastreio enviados

Após fazer login na Tappy você será direcionado(a) ao “Minha Conta“, no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Você sabia?

Pelo “Minha Conta“, você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

  • segunda via do boleto;
  • segunda via da nota fiscal;
  • consulta e desbloqueio de cupons;
  • recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
  • nova tentativa de pagamento por outra forma de pagamento.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo “Minha Conta” e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

As entregas feitas pela Tappy e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

Condições especiais de entrega

Espumas

Pedidos com espumas podem ter o prazo acrescido de 1 ou até 2 dias úteis além do prazo acordado na cotação inicial de compra, isso depende da complexidade do corte e esse fator de dias adicionais deve ser considerado no momento da compra.

Caso o cliente precise de maior clareza no prazo de entrega desse tipo de material, pedimos o favor de que entrem em contato através do fale conosco.

Fale Conosco

Aviso Importante!

Após os pedidos avançarem para as etapas de “Em Separação”; “Em Transporte” ou “Concluído” não será mais possível alterar as dimensões solicitadas nem cancelar o pedido ou até mesmo cancelar o envio do mesmo, uma vez que trata-se de um produto personalizado regido por uma política diferente da prevista no Código de Defesa do Consumidor.

Outras considerações sobre as espumas

A Tappy não realiza cortes de peças espumas menores do que 1.000cm³, a unidade de cm³ é equivalente ao preço unitário de cada tipo de espuma, exemplo:

“Uma peça da Espuma D23 Sob medida, quando cortada com 10cm x 10cm x 10cm é equivalente a 10cm³, assim como o corte de uma peça da mesma espuma com 20cm x 10cm x 5cm”. A unidade de cm³ pode facilmente ser percebida pelo cliente quando ela é maior ou igual ao preço unitário do próprio material.

Tecidos

Os tecidos ditos enviados com a “Embalagem Plus”, ou seja, num rolo de 140cm de altura a fim de evitar amassados. Só serão enviados assim quando comprados com outros tecidos apenas, ou com espumas e ou acessórios dos quais a cubagem geral seja menor do que a do tecido.
Em outras palavras, caso o tecido tenha um volume cúbico menor do que os demais produtos comprados em um mesmo pedido irá prevalecer a forma de embalagem do material de maior volume.

Para evitar problemas com seu tecido sugerimos a compra dele de forma separada de outros produtos que eventualmente sejam de grande volume.

Encomendas

Trabalhamos com encomenda de alguns produtos que estão disponíveis em nossa loja on-line com a indicação de “Estará disponível entre 5 a 22 dias úteis, pode ser encomendado” (para os demais produtos a oferta é a pronta entrega desde que disponível em estoque).

As encomendas serão aceitas mediante pagamento antecipado do pedido, após isso começará a valer o prazo de até 20 dias úteis para chegada do produto. Esse prazo é necessário para a compra do material e chegada do fornecedor até nossos estoque sem o prazo de chegada até você. Após esse prazo máximo de disponibilização começará a valer o prazo de entrega combinado no pedido de compra.

As cores e materiais estarão sujeitas a sazonalidade e disponibilidade em estoque de nossos fornecedores. Caso os produtos desejados não estejam disponíveis e ou uma outra oferta não seja aceita pelo comprador, o valor investido na encomenda será devolvido em até 7 dias úteis.